quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

1º Dia

Bem, hoje o dia começou como se fosse de Rei.

Sério... o Chá de Senne fez um efeito desgracento...
Só na parte da manhã foram 2x, tanto que nem tomei a mistura de água e sal, eu teria ficado do avesso...

Mas, vamos lá... A primeira vez que 'almocei', com a limonada, eu fiz ela apenas com Limão, Agua e Mel Karo (afinal, o Maple eu comprei somente agora). Ficou boa... tomei duas garrafinhas de 500mL, e não parei de ir ao banheiro.

Fui comprar o que faltava: sal marinho, pimenta e Maple. E aí começou a tentação: "não era fome, era vontade de comer".

Agora pouco tomei mais da limonada... Fiz com Maple e a Pimenta, e o gosto realmente não é muito bom.

Daqui a pouco vou me pesar... Até 2ª Feira eu pesava 70kg. Vamos ver hoje.

Estou indo para a academia... Depois, a gente toma senne, dorme, acorda, e vai seguindo.

Tentação de Domingo: o grupo de teatro vai fazer strogonoff... Devo comer?

=x

Um comentário:

Unknown disse...

fala man, estou no 3 dia é mais tranquilo que o primeiro, o foda qu eminha mae taa fazendo um banquete para o jantar, nao vou sair do quarto...rsrsrs, u estou fazendo com melado de cana mesmo, eliminei uns 2 kg.....vamos ver se é peso mesmo ou só liquidos quando voltar a comer,nao sei se vou fazer 10 dias pq o fds é fogo as tentaçoes.....vamos ver...saudaçoes adriano