quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

-1,7kg

Oba! Fui me pesar hoje, sai dos 70kg e fui pros 68,3kg.

Isso em 2 DIAS!!!

Fiquei realmente feliz. Tomar aquela mistura de agua, limão, maple e pimenta tá dando resultado, ahahaha... Ao menos isso.

Mas hoje foi complicado. A vontade de mastigar algo salgado foi incrível. Fiquei na piscina, dormi tomando sol (nada de cor), e vontade de comer, e todo mundo com algum tipo de comida na boca =x

Hoje também tomei a agua com sal... Deus, não vou mentir: achei que ia morrer de cólica intestinal. Dóia muito. Mas, agora, acho que nem mais existe vida no meu intestino... hahahah...

A vontade de comer continua. Tem gente jantando, e a comida está com aquele cheiro fuderoso... Domingo tem strogonoff do teatro... Não paro de pensar em comida... ahahah...

Mas enfim... Perdi peso. Mas também estou sem energias de fazer qualquer exercicio.
Daqui a pouco a gente dorme, e esquece a dor...

Enfim: 2 dias vitoriosos. Parabéns a nós.

obs.: minha mãe também suportou ao 1º dia dela... mesmo ela não tendo ido tanto ao banheiro quanto eu...

Nenhum comentário: