segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pré-História [1]

Pra não deixar o Blog em branco...

Acho que convenci minha mãe a fazer a dieta comigo também. Falei dos ingredientes e pá, e ela: "será que aguento 3 dias desse jeito?" (pow, eu quero 10 ;p)

Apenas de início: ano passado, depois do ano-novo, lá pelo meio-fim de Janeiro, fiz uma dieta de desintoxicação que a dona da academia me passou... 3kg em 3dias, deu certo. Só liquido. E se tomava Sal Amargo para o intestino funcionar. A "sopa vital" (a mesma coisa que a limonada da Master Cleanse) era horrível. Espero que o 'lemon juice' seja superior (afinal, adoro limão, maple syrup e pimenta... ahaahaha.... é serio :P)

Eu pesava 87kg, com 1,70... usava 48, shorts GG e camisetas G...
Três meses depois pesava 67kg, 1,70 (oh), usava 38, shorts P e camiseta P estruturada...

Emagreci muito com o Shakes que substituem a refeição...
Entretanto, comecei a ficar anoréxico... Juntou uma desilusão amorosa com a vontade de emagrecer e comecei a não ficar muito bem...

Mas malhava muito, dançava muito, lutava muito... Invejava meu corpo... Mas veio vestibular, formatura, nao aprovação na USP, q desanimei...

E agora, outra decepção amorosa (ou seria decepção comigo mesmo?), e uma vontade de terminar aquilo que comecei, e da-lhe Master Cleanse...

Minha mãe disse onde posso achar os ingredientes... Vamos comprar juntos.

Vou tirar foto também. Tirar medidas. Fazer vídeos.

Aos poucos vou falando do MC e da minha experiência passada.

---------

Qualquer coisa, me escrevam =]

Um comentário:

Aline AnA / MiA disse...

Cadê, menina? Parou a dieta? eu tô querendo muito encarar. gostaria de saber como foi a sua experiência.
Beijinhos!