quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Receita

Me pediram a receita no MSN. E lembrei que nem passei ela aqui. Então, lá vai:

Master Cleanse - Dieta de Faquir/Desintoxicação

Ao acordar:

1 copo grande de água morna com 1 colher de chá de Sal Marinho;

Durante o dia:

(guardando as devidas proporções)

10 copos de água, 20 colheres de sopa de suco de limão, 20 colheres de sopa de algum tipo de melado (de cana, de Maple Syrup...), 1 colher de chá/sobremesa de pimenta vermelha (seca ou fresca, tanto faz).

**sentiu fome? bebe a limonada**

Ao deitar:

1 xícara de chá forte de Senne ou Cáscara Sagrada (tome em chá, mais efeito do que em cápsulas).

-----------------------------------------

Você consegue perder 1kg em 1 dia.

Não se recomenda fazer essa dieta por mais de 10 dias.

Após esses 10 dias, recomenda-se uma reeducação alimentar, iniciando-se com líquido, para o estomâgo não se machucar depois de tudo que passou.

Ajudei?

5 comentários:

Bianca disse...

ola, eu estou querendo começar essa dieta, porém eu não sei onde achar os "ingredientes" vc pode me dizer q tipo de lugar vende... pode mandar um e-mail biancamzappa@gmail.com... obrigada.. qro acompanhar esse bolg.. muito bom. abraços!

Unknown disse...

Putz, procurei sobre essa Master Cleanse na mesma hora que a Naomi falou dela no programa do JÔ.

Minha mãe que precisa perder peso(ordem médica)ficou com medo que o melado fizesse efeito contrário e não aderiu, hehe.
Mas hoje eu fui no mercado e comprei sene, pimenta calabresa que disseram que servia, e melado de cana - na comu do orkut um cara disse(em inglês) que em lugares onde não houvesse o xarope de bordo poderia se substituir a água por 'caldo de cana' fresco, que eliminaria o uso do Maple Syrup(bordo), outro disse que qualquer melado serve, contanto que seja o mais puro possível(escuro), então acho que misturar melado de cana com água vai dar resultado - espero.
Só não sei se as quantidades continuam iguais =/

Tomei o chá de sene e vou dormir. Amanhã - 'limonada' o dia inteiro XD
E já sei que a vontade de comer vai ser do outro mundo - quando você sabe que não pode, ai que dá vontade de comer mesmo.
Tomara que não fique com dor de cabeça, que dizem ser comum nas muhleres no primeiro dia...

Força o/

Unknown disse...

Bom, 'aproveitando o espaço' ^^
Hoje, lá pelas 9 tomei a água com sal, tava com 'medo' porque minha barriga ficou 'reclamando' a noite inteira XD Mas de início nada aconteceu, porém depois até assustei!
De verdade, fiquei com medo, porque eu não podia nem levantar do 'trono' que já vinha mais >.<*

Bom, não senti fome nem muita vontade de comer não, claro que topei com uma Trakinas aqui, um bolinho de arroz ali, misto quente, carne....mas resisti tranquilamente. Só que eu fiquei na dúvida a respeito de ter que beber 3 litros por dia, eu não aguento beber tudo isso, teria que forçar, dai pensei se não seria melhor até eu tomar um 1 litro em média, bom, é o que eu tomei, mas acho que está errado - quanto mais água pra dentro, mais limpo meu corpo ficará, porém a quantidade de melado que vai no meio complica essa idéia XD

To me sentindo super bem o/

Mas receosa em tomar de novo o senne. Aliás, vou fazer 3 dias apenas - o certo é fazer 10 para limpar o corpo.

Continue contando como vai a sua!

Unknown disse...

Gostei do teu blog!!! Vou começar a minha dieta amanhã!!!
Bjos!

tudo numa boa! disse...

mel karo adianta?