sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Repostando

Pois é, fui viajar, e acho que engordei tudo que perdi e mais um pouco, hahahaha...

Eu tenho vestibular domingo, segunda, terça e quinta, portanto, é phodda voltar a dieta nessa época.

Quem tiver duvida, pode escrever que eu respondo.

Outra coisa: a dieta REALMENTE FUNCIONA, e você PODE substituir MAPLE SYRUP (xarope de bordo) por MELADO DE CANA.

Feliz 2009 para todos nós =]

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é.. comecei a dieta ontem, segunda-feira, dia mundial dos regimes...rs
Está sendo uma tortura. Não pq estou com fome, na verdade eu sinto vontade de comer as coisas. De saborear. Enfim.. é olho maior do que a barriga mesmo.
O problema é que ontem e hoje eu tomei duas colheres de sopa de melado. Acho que isso vai interferir no resultado... mas nao consegui, ele sacia minha vontade de comer doces ou qq coisa do tipo.
A agua com sal é o pior de todos. Eu nao consigo beber um copo todo... to me esforçando ao máximo, mas nem sempre desce legal.
Estou me sentindo aquele vampiro Edward, do Crepúsculo, ele ficava morrendo de vontade de beber o sangue da Bela, e eu to igual a ele quando sinto o cheiro de comida...
vou fazer os dez dias.. mas nao sei se consigo para de tomar a minha colher diaria de melado... rs
Abraços.

Unknown disse...

Minha amiga começou a fazer a dieta ontem, me empolguei e resolvi começar hoje. Pela manhã, tomei 500ml de água morna com sal marinho, e estou passando o dia à base de limonada com pimenta caiena e melado. Ainda não senti nenhuma reação adversa no estômago. Estou ansiosa por comida e me sentindo um pouco fraca. Gostaria de perguntar se os outros dias serão difíceis como o 1°, e também qual o dia mais difícil?
Tenho medo de não conseguir!