quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Balanço

Bem, acabou o 1º dia. Graças a Deus. Tomei há pouco meu chá de senne.

A notícia boa: mais uma pessoa de casa está aderindo a dieta: minha mãe.

Como disse no post anterior, comprei as coisas que faltavam... Já fiz dieta de desintoxicação antes, e eu sei que vencer o 1º Dia é fundamental, e, sim, eu consegui vencer o 1º dia!

Ao Adriano: cara, além desse possível strogonoff de domingo, segunda é feriado aqui na minha região, e minha mãe quer viajar, da-lhe comida né?! Mas, veja só, já consegui na minha vida eliminar 25kg... Nem sei de onde tirei tanta força de vontade, mas, sei que eu preciso dela de volta.

É engraçado, nunca me vi nessa situação de relatar sobre o que estou fazendo da minha vida, dieta, e bla bla bla. Parece Vigilantes do Peso. Mas é legal. O povo torce com você, você torce com eles, e assim, eliminamos peso do mundo.

Agora tem a preocupação de saber se é liquidos apenas ou se vai gordura, levantado pelo Adriano: digo por experiência... de início, essa dieta vai atingir os musculos, porque lá é o 1º lugar que teu organismos buscará energia para sobreviver, entretando, enquanto isso, vc 'desinxa' seu corpo, o que te deixa mais fino. Se você extender a dieta, obviamente que atingirá as gorduras, mas, conselho meu: quer perder gordura? Vai fazer exercicio localizado. Essas dietas pesadas não fazem perder gordura com facilidade, portanto, é realmente necessário juntar a dieta, com exercicios fisicos voltados a redução da gordura, posteriormente ligados a uma reeducação alimentar, e, se possível, acompanhado de algum Creme Termogênico, para ativar a circulação periférica da barriga, coxa, bunda (coxa e bunda = meu caso), para acelerar o metabolismo e perder gordura.

Vale lembrar que nem todos nós estamos gordos. Mas, sempre há aquela vontade de se sentir mais fino. Entretanto é MUITO NECESSÁRIO perceber até onde vai essa vontade, se ela não vira loucura e obsessão, afinal, não queremos história de pessoas perdendo a vida por conta do Master Cleanse.

Desde ontem eu já estava entrando psicologicamente na dieta, e hoje, entre fisiologicamente, e já senti uma levissima redução em uma calça aqui minha. Vamos ver daqui 1 semana, como as coisas estarão.

Comprei uma sunga nova, amarela com estampas verdes escuras, muito bonita. Mais um bom motivo para se continuar firme na dieta.

Mas é isso pessoal!

Para otimizar o processo, lembrem-se: dieta, exercicios e reeducação alimentar (e, se der, creme redutor, de preferência termogênico).

Quem tiver dúvida, pode entrar em contato, já testei vários métodos no meu corpo e hoje consigo achar algo 'bom' para se chegar ao corpo ideal.

Mas, perguntará você, por que não me sinto no corpo ideal?
Bem, junta-se o fato de não passar no vestibular, desilusões pessoais... você perde motivação.

E-mail: mendes.g@gmail.com

Nenhum comentário: